Header Ads

Ludmilla cai na piscina durante live e segue o show cantando ensopada: 'Não sei o que aconteceu'

Ludmilla caiu na piscina durante sua live nesta sexta-feira, 24/4 — Foto: Reprodução/ Youtube
Além de muita emoção e alegria com os pagodes de seu novo EP, a live de Ludmilla nesta sexta-feira, 24/4 também teve um banho de piscina não planejado. A aniversariante do dia estava no meio da canção "Planos Possíves" de Manu Gavassi, finalista do Big Brother Brasil, e cantava perto da piscina, quando pisou em falso e caiu direto na água. Pouco depois ela voltou, decidida a seguir com o show:

"Gente, se eu sair pra me secar vai demorar demais... Meu Deus, eu não sei o que aconteceu. Então, vamos continuar!

Apesar de estar completamente ensopada, Lud não se machucou e continuou cantando por algum tempo, depois ainda saiu por alguns instantes, com a intenção de trocar de roupa, mas desistiu e voltou a cantar. Entre as canções do disco de pagode ela apresentou "O Cheiro Bom do Seu Cabelo", música que fez para Brunna Gonçalves ainda no início de seu relacionamento.

E não pense que não teve funk! Ludmilla cantou vários de seus hits e, durante "Onda Diferente", enquanto dançava, brincou:

"Eu tô com medo de pular e cair de novo! Olha, eu caí nessa piscina aqui mas nem tô loucona, é que é muito transparente!"



Por Gshow — Rio de Janeiro



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.