Header Ads

Feira livre de Picuí será realizada nesta sexta-feira (3) e sábado (4), com algumas precauções.

Prefeito Olivânio Remígio (PT) com a Secretária de Saúde do Município Janaína Almeida - Foto: Assessoria 
Na noite desta quinta-feira (02), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), usou seu perfil no facebook para uma conversa franca com os picuienses através de uma live, e na oportunidade tratou da atual situação de pandemia que vive o país com o coronavírus.

O prefeito esteve na companhia da Secretária de Saúde do Município Janaína Almeida e trataram das ações implementadas pelo município no sentido de prevenir e combater esse vírus que está mexendo com a vida de todos.

Um dos assuntos abordados pelo chefe do Executivo Picuiense, foi a liberação, para realização da feira livre do município nesta sexta-feira (3) e sábado, 4.

De acordo com informações passadas durante a transmissão, como medida de prevenção, os bancos dos feirantes serão montados com a distância mínima de um metro um do outro, e serão usados espaços, em várias ruas próximas a Cel. Manoel Lucas, para acomodar os feirantes.

Profissionais de saúde estarão de plantão, realizando um trabalho de desinfecção em objetos e espaços com maior fluxo de transeuntes.

Olivânio ainda solicitou aos frequentadores da feira que ao realizarem suas compras retornem para suas casas e continuem precavidos conta o coronavirus.

Coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus foi descoberto em 31/12/19 após casos registrados na China. Provoca a doença chamada de coronavírus (COVID-19).


ClickPicuí     


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.