Header Ads

Em Picuí-PB, Rádio Sisal FM estreia novo programa jornalístico na manha desta segunda (6)


Com estreia na manhã desta segunda (6) pela Rádio Sisal FM de Picuí o Programa “Revista Geral”, que vai ao ar entre 6h e 7h. O novo informativo diário será ancorado pelo radialista Ailton Barbosa que entram para história de Picuí, como mais um jornalístico levado ao ar pela emissora de rádio mais ouvida.
Todos os ouvintes foram unânimes em ressaltar a importância do noticioso e retorno de Ailton Barbosa ao Rádio.
O formato do novo programa manterá a característica de um contato mais direto com o ouvinte e de levar as notícias local e regional que foram destaques no dia anterior e do atual, entrevistas com especialista sobre o tema abordado, pautas administrativa, municipalista, política, policial, esporte, entre outros de interesse da comunidade. O novo jornalístico contará ainda com a participação de correspondentes de diversos municípios da região e local abordando temas relevantes.
A transmissão vai acontecer com projeção nas mídias digitais da 87 FM, uma das rádios mais seguidas em todo o Estado, pelo Instagram, Facebook, WhatsApp, portal de notícias, YouTube, aplicativo exclusivo para o seu celular e live na pagina da emissora (sisalfm.com.br).
 “Para mim é uma grande alegria ingressar no time de radialistas da 87.9 Rádio Sisal FM, uma emissora comprometida com a qualidade que tem a marca da credibilidade em seu jornalismo. Nossa proposta é somar ao trabalho que já vem sendo realizado com sucesso por todos os companheiros, contribuindo para um programa ainda mais informativo e antenado com os ouvintes de Picuí e cidades vizinhas”, declarou Ailton Barbosa idealizador do jornalístico.
Portal do Curimataú

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.