Header Ads

Em Picuí-PB, Jovem vê nas eleições 2020 oportunidade de renovar a política


O jovem  picuiense,  e pré-candidato a vereador, Igor de Zé Onildo, vê nas eleições municipais deste ano a oportunidade para renovar e resgatar os reais valores da política e dos munícipes em Picuí, Seridó paraibano.
Aos 22 anos, Igor acredita que o novo, pautado na transparência e na vontade de fazer diferente, deverá mudar os caminhos traçados até então no seu município.
Ex-presidente da Câmara, quatro mandatos sucessivos somados a mais dois de seu irmão Vidal Negreiros (PTB), atual presidente do Legislativo Municipal, Zé Onildo deverá lançar a pré-candidatura ao cargo de vereador, seu neto conhecido como “Igor de Zé Onildo”, que terá a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho exercido pelo seu padrinho político no município e em especial na região da Serra seu principal reduto eleitoral durante sua trajetória de mandatos.
Reconhecido no município como um líder batalhador, articulista politico e trabalhador, Onildo conquistou o seu espaço com muita dedicação, trabalho, luta e assistência a sua gente contribuindo de forma direta para o desenvolvimento e progresso de sua terra natal.
A notícia foi recebida com muita alegria e entusiasmo por parte de familiares, jovens e de seus correligionários admiradores, que vê no jovem caminho para uma renovação na política paroquial.
Ainda, para Igor de Zé Onildo, as eleições 2020 servirão para renovar a classe política de Picuí. “Percebo e acredito que a população apostará nessas eleições, na renovação, no sangue novo, na vontade de mudar”, finalizou.
“Precisamos de propostas novas, desbravar novos caminhos para a população prestigiar cada vez mais o município, seriedade e transparência, buscando um mandato participativo.” Declarou o jovem, que já se coloca como pré-candidato a vereador em Picuí.
André de Ademar
Outra importante liderança de Picuí, alinhada também ao projeto de reeleição do atual prefeito Olivânio Remígio, é o ex-vereador e ex-vice-prefeito Ademar Dantas, que deverá lançar nas próximas eleições seu filho Del ou o Neto conhecido como André de Ademar, um jovem de futuro promissor e que dará continuidade ao trabalho liderado por seu padrinho.
O ingresso dos Jovens, Igor de Zé Onildo e André de Ademar, renova a esperança da juventude picuiense com uma eleição de sangue novo.
Portal do Curimataú

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.