Header Ads

Em Picuí-PB grupo político de Olivânio já contabiliza 4 adesões importantes para seu projeto político.


Nesta segunda-feira (20), o grupo político do prefeito Olivânio Remígio (PT), que deverá concorrer à reeleição nas possíveis eleições de outubro próximo, contabiliza 4 importantes adesões ao seu projeto de reeleição.

As adesões em tela são dos ex-vereadores e presidentes da Câmara Municipal Zé Onildo, Avanir Dias, e os líderes Valdenor Ferreira e ‘Zé Burguesa’.

Avanír foi vereador por diversas legislaturas e ex-presidente da ‘Casa Francisco Eduardo de Macedo’ e goza de boa influência na região da caatinga, principalmente em sua comunidade Lajedo Grande.

Valdenor Ferreira e ‘Zé burguesa’ são líderes políticos no populoso Bairro São José e pré-candidatos ao cargo de vereador, o primeiro recebeu cerca de 150 votos nas últimas eleições, enquanto Zé é bastante influente no esporte amador do município.

Já Zé Onildo ex-vereador por 4 legislaturas seguidas e responsável direto pelas duas eleições de seu irmão Vidal Negreiros, atual presidente da Câmara, é um líder com postura independente, trabalhador, carismático e sempre disposto a enfrentar o bom debate e as batalhas políticas, uma das lideranças mais conhecidas no cenário político da terra da Carne de Sol e do Picolé Caseiro.

Após 15 anos votando com lealdade e correção no grupo político liderado pelo deputado Buba Germano (PSB), Onildo resolve desta vez se alinhar ao bloco situacionista liderado pelo atual prefeito Olivânio Remígio, após sofrer retaliações do ex-aliado, que nunca aceitou a linha independente e liderança absoluta do mesmo, principalmente na região da Serra, seu principal reduto eleitoral.

Na última eleição, Zé Onildo com o apoio de seus amigos foi responsável pela transferência de cerca de 600 votos ao deputado federal Wilson Santiago (PTB), sendo inclusive majoritário no Distrito de Santa Luzia do Seridó, fato que se repete a mais de 28 anos em todas as eleições, um reconhecimento da população ao seu constante trabalho e assistência a sua gente durante todo tempo.

Reconhecido no município como um líder batalhador, articulista político e trabalhador, Onildo conquistou o seu espaço com muita dedicação, luta e assistência a sua gente contribuindo de forma direta para o desenvolvimento e progresso de sua terra natal.

A notícia foi recebida com muita alegria e entusiasmo por parte de seus correligionários e admiradores, que cobrava sempre a sua definição no cenário político atual.

O prefeito Olivânio, afirmou se tratar de um grande reforço, e importantíssimas adesões ao seu projeto político. Política se faz somando e com certeza serão valorosos soldados na nossa caminhada.



ClickPicuí




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.