Header Ads

Carolina Dieckmann relembra invasão ao camarim dos Mamonas Assassinas e revela: 'Achava o Dinho lindo'

Melhores momentos dos Mamonas Assassinas mostra bate-papo entre Faustão e Dinho — Foto: Globo

Os Mamonas Assassinas conquistaram uma legião de fãs. Em nove meses, a banda, que chamava atenção por suas canções e figurinos irreverentes, virou um fenômeno da música brasileira e vendeu mais de 1,2 milhão de discos na época. Em 1996, a carreira dos cinco integrantes foi interrompida após um acidente de avião. O piloto se preparava para pousar quando a aeronave, perdeu altitude e chocou-se na Serra da Cantareira, a 11 km de Cumbica. Nenhum deles sobreviveu.

No entanto, o legado de alegria e diversão do grupo continuou vivo no coração do Brasil! Por causa disso, tantos anos depois, o Domingão reuniu os melhores momentos dos inesquecíveis Mamonas Assassinas no programa e reapresentou para o público. Em uma das participações da banda, Carolina Dieckmann recebeu a missão de invadir o camarim deles. Ao Gshow, a atriz relembrou a alegria de conhecer os músicos pessoalmente.

"Isso faz muito tempo! Lembro muito! Eles eram reis do Brasil, fenômenos, faziam shows em todos os lugares", disse Carol, que acrescentou:

"Eu amei ser convidada pra fazer isso, poder chegar perto deles naquele momento era o máximo!"

A atriz revelou que, naquele dia, só conseguia pensar em quanto admirava o grupo. Ali, ela era fã dos Mamonas Assassinas e queria observar cada movimento dos seus ídolos.
Carolina Dieckmann entrevistando Dinho — Foto: Globo

"Adoro ser fã das pessoas. Adoro poder dizer para as pessoas que as admiro. Lembro do sentimento de que, fazendo a matéria, eu nem lembrava que era atriz ou que tinha alguma fama, porque quando você se coloca no lugar de fã e aquilo é tão verdadeiro em você que não sobra espaço para mais nada, você esquece quem você é. Você fica ali reverenciando, querendo saber, querendo olhar", explicou Carolina, que admitiu:

"Lembro que achava o Dinho lindo, então ficava tentando olhar de perto."


Por Gshow


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.