Header Ads

Faustão apresenta o 'Domingão' sem plateia pela primeira vez em 31 anos devido ao coronavírus

Pela primeira vez em mais de três décadas, plateia do 'Domingão' está vazia — Foto: Globo
Atendendo às orientações do Ministério da Saúde e preocupado com a segurança de todos devido à pandemia do novo coronavírus, o COVID-19, pela primeira vez em quase 31 anos no ar, neste domingo, 15/3, o Domingão do Faustão é apresentado sem plateia.

No palco, Faustão lamentou a situação que o mundo está vivendo e explicou os motivos de não ter o público presente:

"É o primeiro 'Domingão' da história em seus quase 31 anos de vida aqui na Globo, que terá o auditório vazio. Não terá o público, a razão do nosso trabalho, todos temos essa consciência aqui."

"O vírus, eu repito, já está em todos os continentes, por isso, a direção da Globo, por questão de precaução, o auditório está sem a razão do nosso trabalho: o público de quase 400 pessoas."

No último dia 11, foi decretado pela Organização Mundial de Saúde a pandemia do COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus. O termo pandemia pode ser dito quando a doença já está espalhada por vários continentes e possui transmissão sustentada entre as pessoas. Transmissão sustentada é quando uma pessoa infectada não está em países com registros da doença e transmite para outra pessoa que também não viajou para as áreas onde o vírus já se manifestou.

Por Gshow


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.