Header Ads

Homem é morto e outros dois são presos após troca de tiros com a PM, em João Pessoa

Armas e munições foram encontradas com os presos, em João Pessoa — Foto: PMPB/Divulgação
Um homem morreu e outros dois foram presos na noite deste domingo (16) e madrugada desta segunda-feira (17), no bairro do Rangel, em João Pessoa, após um confronto com a Polícia Militar. De acordo coma polícia, o grupo pretendia promover um ataque no bairro.

O carro em que eles estavam foi interceptado pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, no momento em que os suspeitos chegavam no bairro. Quando as viaturas se aproximaram, começou um intenso tiroteio no local.

Os suspeitos abandonaram o carro e entraram na área de mata, que foi cerca pelos policiais. Após um novo confronto, um dos suspeitos foi encontrado com um revólver. Ele estava ferido, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Depois o outro suspeito foi preso ao dar entrada também no Trauma, onde permanece internado sob custódia.

O terceiro suspeito foi preso após as buscas continuarem durante a madrugada desta segunda-feira. Ele também estava armado com uma arma. As informações iniciais da Polícia Militar são de que o trio estaria envolvido com ataques promovidos por grupos criminosos, ligados ao tráfico de drogas. As armas, o carro e as munições foram levadas, juntamente com o detido, para a Delegacia de Homicídios, em João Pessoa. O caso será investigado.

G1 PB




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.