Header Ads

A 100 dias do São João 2020 de Campina Grande, festa tem quase 30 atrações confirmadas

São João 2019 de Campina Grande — Foto: Emanuel Tadeu/Divulgação
Quem gosta de festas juninas já pode começar a contagem regressiva para começar a arrastar o pé. Desta quarta-feira (26) a 100 dias, começa o São João 2020 de Campina Grande, que tem quase 30 atrações confirmadas na programação.

A programação preliminar do São João 2020 de Campina Grande foi divulgada em novembro de 2019. A 37ª edição da festa acontecerá entre os dias 5 de junho e 5 de julho. Atrações como os sertanejos Luan Santanna, Henrique e Juliano, Matheus e Kauan e Simone e Simaria foram confirmados para o evento.

Representantes do forró também marcarão presença na festa. Os artistas Xand Avião, Jonas Esticado, Flávio José, Luan Estilizado e a banda Calcinha Preta são atrações confirmadas. A abertura do evento vai ficar por conta de Santanna, O Cantador.

Já a véspera de São João, dia 23 de junho, terá show da cantora Elba Ramalho. As datas das outras atrações ainda serão confirmadas pela organização do Maior São João do Mundo no próximo dia 6 de março.

Também estão confirmados os artistas Biliu de Campina, Bonde do Brasil, Cavaleiros do Forró, Cavalo de Pau, Eliane, Felipe Araújo, Flávio José, Henry Freitas, Kátia Cilene, Pedrinho Pegação, Sâmya Maia, Ton Oliveira, Waldonys, Walkyria Santos e o grupo 3 do Nordeste.

Como nem só de shows vivem os forrozeiros, O G1 fez um levantamento de como estão os preparativos para os festejos juninos da cidade e com as novidades que esperam pelo público neste ano.


Homenagem a Gabriel Diniz


Foto: Emanuel Tadeu/Medow Entertainment/Divulgação

O palco principal da edição 2020 do São de Campina Grande, localizado na arena de shows do Parque do Povo, vai homenagear o cantor Gabriel Diniz, que morreu após a queda de um avião, no dia 27 de maio, em Sergipe.

No Quartel General do Forró, como o local é popularmente conhecido, também será construído um memorial que reproduzirá a casa de GD, como Gabriel era carinhosamente chamado.

No local, o público poderá assistir vídeos do cantor e observar peças de roupas e instrumentos musicais que foram do artista. Os visitantes também poderão soltar a voz em um karaokê, montado na “GD House”.

Por G1 PB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.