Header Ads

João visita ao Curimataú e Seridó paraibano nesta quinta-feira (9)

Governador João Azevedo (Sem Partido)
Na tarde desta terça-feira (7), o cerimonial do Palácio da Redenção, comunicou a imprensa regional, que o governador João Azevedo (Sem Partido) antecipou sua visita ao Curimataú e Seridó paraibano para esta quinta-feira (9), onde cumpre agenda nas cidades de Damião, Barra de Santa Rosa, Nova Floresta e Picuí, inaugurando obras e assinando ordens de serviços.
A programação começa às 10h pela cidade de Damião, onde João inaugura um campo de futebol, sistema de dessalinização, poços com cata-ventos e kits de irrigação, galpão para armazenamento de forragem e entrega 94 caprinos, entre matrizes e reprodutores. Ainda no município, o governador autoriza a licitação da pavimentação asfáltica da travessia urbana.
Logo após, por volta das 11h, o governador e sua comitiva segue para Barra de Santa Rosa, onde na oportunidade faz entrega das mesmas ações do município anterior.
À tarde, por volta das 14h, a agenda começa pela cidade de Nova Floresta. Na Princesa do Curimataú, João vai entregar a nova Escola Estadual José Rolderick, poços, dessalinizadores, equipamentos para produção de forragem, entrega caprinos reprodutores e matrizes e equipamentos para produção de leite de cabra.
A maratona termina por volta das 16h na cidade de Picuí, onde o chefe do Executivo Estadual entrega ações de infraestrutura hídrica  e assina a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação da PB 151, estrada que liga Picuí a Nova Floresta.
Será um dia de festa para o Curimataú e Seridó paraibano, que vibra com a chegada de várias obras e ações do Governo do Estado, principalmente com a realização de um sonho de mais de 50 anos com o início da pavimentação asfáltica da PB 151, que liga Picuí a Nova Floresta, via distrito de Santa Luzia do Seridó.
Além do olhar diferenciado do Governo do Estado nestes últimos anos para o Curimataú e o Seridó paraibano, João cumpre mais um compromisso de campanha com a concretização da estrada em tela.
A comitiva do governador deve ser prestigiada pelos deputados Buba, Chió e Edmílson Soares, além de prefeitos, vereadores, lideranças políticas e principalmente pela população que feliz com as ações deve comparecer em massa para dizer o seu obrigado João!
Portal do Curimataú

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.