Header Ads

INFLUENCIADORA DIGITAL FAZ ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS EM SEU BAZAR BENEFICENTE PARA DOAÇÃO AO BAP


Na tarde da última sexta-feira, 10 de janeiro de 2020, foi realizado no Auditório Djailma de Lima Vasconcelos, o Bazar Beneficente da influenciadora digital Bárbara Albuquerque, que teve como principal finalidade tornar mais acessível para as suas seguidoras o consumo de roupas, calçados e acessórios femininos, como pontuou a mesma.
Para além disso, a entrada do bazar custou um quilo de alimento não perecível que foi doado, na manhã de hoje, 14 de janeiro de 2020, ao Banco de Alimentos de Picuí que, por sua vez, pode ajudar também as famílias carentes e necessitadas neste mês. O Banco de Alimentos de Picuí, também conhecido como BAP, trata-se de um programa da Prefeitura Municipal de Picuí, vinculado às políticas de Abastecimento e Segurança Alimentar e de Assistência Social, com duração por tempo indeterminado, regida através do estatuto e pela Lei n° 1.713, de 13 de março de 2017. Tem por principal finalidade combater a fome e o desperdício de alimentos, propiciando a segurança alimentar e nutricional para a população carente, que são atendidas por entidades assistenciais sem fins lucrativos e/ou famílias e pessoas em vulnerabilidade alimentar que estão cadastradas, contribuindo, desta maneira, para que tenham acesso à alimentação adequada.


Para Bárbara Albuquerque, foi uma imensa satisfação poder realizar uma ação do bem que foi o Bazar beneficente, em parceria com as lojas, marcas  e empreendedores, proporcionando o melhor preço e qualidade nas peças femininas para as suas seguidoras e, ainda, contribuir de maneira significativa com o BAP do município através da doação de aproximadamente 60 quilos de alimentos, que foram arrecadados durante o bazar influenciando para o bem, como pontuou a mesma.
A Prefeitura Municipal de Picuí, através da Secretaria de Assistência Social, vem a público agradecer pelo gesto solidário de extrema significância da influenciadora digital Bárbara Albuquerque. É importante destacar que quaisquer pessoa pode doar alimentos, bem como estabelecimentos comerciais e industriais, órgãos ou instituições pública ou privadas, assim como também entidades não-governamentais.
Ascom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.