Header Ads

Em Cuité-PB, comunidade católica arrecada 22 mil latas de leite para associação de combate ao câncer infantil na Paraíba


Na manhã deste domingo 12 de Janeiro , a comunidade católica de Cuité sob a liderança do  Pe. Severino Firmino, Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Mercês de Cuité/PB realizou mais um  mutirão solidário para carregar o caminhão baú que teve a missão de levar as 22 mil latas de leite arrecadadas para contribuir com o tratamento de crianças com câncer assistidas pela Associação Donos do Amanhã.


A CAMPANHA 

O envolvimento de todos os católicos da região demonstrou que a solidariedade humana tem sido fundamental para salvar as vidas de crianças que estão em tratamento contra o Câncer na Paraíba. Uma iniciativa que nasceu no olhar da medica Andreia Gadelha e que foi abraçada pelo padre Severino. Um projeto audacioso que a mais de 15 anos vem dando uma lição de solidariedade e humanidade.


Em entrevista ao Noticia da Serra o Padre Severino Firmino da Silva disse que resolveu entrar na campanha após vivenciar um problema de saúde com um familiar. 

"Eu entrei na campanha a partir de uma necessidade de família , um sobrinho teve um problema , fui acolhido por Dra. Andreia  e a partir daí nos sentimos tocados para contribuir com essa rede do bem." disse 


 Esse ano milhares de pessoas que fizeram a doação do leite  contribuíram com o recorde de 22.000  ( Vinte duas mil) latas de leite Ninho. A campanha para o ano de 2020 já teve início, e as pessoas poderão doar o leite na Secretaria Paroquial ou na Igreja Matriz.

Notícia da Serra


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.