Header Ads

Chiquinho Dantas dá nova cara ao esporte de Frei Martinho


Após receber do prefeito Aido Lira a missão de conduzir a Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer de Frei Martinho, Seridó paraibano, o desportista e radialista Chiquinho Dantas tem dado uma nova cara a pasta.

Desde agosto, ele já era o responsável pelos eventos esportivos do município, mas só passou a comandar a secretaria no mês de novembro. Com a nova gestão, a pasta tem realizado vários eventos, movimentando o esporte e incentivando novos atletas.

Um dos marcos do novo secretário é a inovação com atividades esportivas quem integram várias idades e gêneros. “Vivemos um momento especial para o esporte no nosso município”, disse o secretário, que destacou algumas das atividades já realizadas no seu mandato.

“Realizamos a 1ª Olimpíada dos Idosos, as tradicionais corridas rústicas na zona urbana e rural, torneios de futebol de campo e futsal, torneio de xadrez, passeios ciclísticos e moto ciclísticos, encontro de filarmônicas, campeonato municipal de futebol de campo, além do nosso apoio às escolinhas do município”, afirmou.

Chiquinho também destaca a participação da cidade na Corrida de São Silvestre. “Frei Martinho mostrou seu grande talento com a participação do nosso atleta Ranasses na 95º Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo”, comemorou.

O gestor da pasta adiantou que a pasta já trabalha na elaboração do calendário esportivo de 2020. “Fechamos o ano de 2019 com saldo positivo no esporte e já estamos trabalhando no calendário esportivo de 2020 que está repleto de atividades”, pontuou.

Ascom


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.