Header Ads

A nova configuração política nas eleições 2020 em Baraúna


A cidade de Baraúna, Seridó da Paraíba, vive um momento atípico na política municipal, com a partida prematura do líder político Adilson Azevedo e seu filho Alyson Azevedo, o grupo situacionista apostava na viúva, Austryanee, mulher do saudoso ex-prefeito Alyson, no entanto a mesma recuou e decidiu até agora não disponibilizar seu nome como pré-candidata nas eleições deste ano.

O atual prefeito Manassés Dantas, tem feito sua administração pautada em ajustes no equilíbrio fiscal, o gestor tem mantido os compromissos com fornecedores e funcionalismo em dia. Manassés lançará sua pré-candidatura mais uma vez? - Ou apoiará aliados como o presidente da Câmara Municipal, Jandir Pontes, ou outros nomes da cidade?, queremos saber!.

A oposição 

Josenildo da Farmácia por ter sido o principal nome da oposição na última eleição é o mais falado dentre outros que surgiram ultimamente com pretensões ao cargo máximo da cidade. No entanto o político teve baixas com o rompimento de dois dos três vereadores da oposição que o apoiaram nas últimas eleições. 

O empresário, Renato moto car, como assim é conhecido tem sido outro caminho da oposição dividida, o jovem fala a linguagem popular, no entanto não é certa sua pré-candidatura.
A política baraunense não é mais a mesma. É esperar de fato os ajustes e coligações que serão formadas para disputa. O povo quer saber quais propostas serão sólidas de verdade.

Diário do Curimataú


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.