Header Ads

Solange Almeida retorna com ex-dançarinas do Aviões em novo projeto

Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Solange Almeida prepara um novo trabalho para 2020. Dessa vez, a forrozeira estará acompanhada das ex-dançarinas da banda Aviões no projeto “Minha História”. A capital cearense receberá o palco de estreia do novo show. O evento acontecerá no dia 26 de janeiro, no Iate Clube de Fortaleza.

Aline Castaldo, Taty Tavares, Lane Cavalcante e Fernanda Paschoal estarão no novo projeto de Solange Almeida. No instagram, a cantora divulgou cenas das dançarinas em ação no local onde será realizada a primeira edição do novo projeto. “Oi, delicias! Tenho mais uma novidade do nosso projeto ‘Minha História’ que vai rodar o Brasil inteiro. Cantar os maiores sucesso da minha história para vocês, não podia deixar de fora o meu ballet”, publicou a forrozeira.

O nome do novo trabalho musical, mesmo do álbum gravado na cidade Guaramiranga (CE), percorre a trajetória musical de Solange Almeida. No repertório canções como “Novo Namorado” e “Se Não Valorizar” (Umbrella). A cantora ainda não divulgou outras cidades que irão receber o evento.



Diário do Nordeste



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.