Header Ads

Frei Martinho-PB comemora sua Emancipação Política com muita festa e ações nesta quinta (26)


O município de Frei Martinho, Seridó paraibano, realiza mais uma tradicional Festa de Emancipação Política, nesta quinta-feira (26) oportunidade em que comemora neste ano de 2019, seus 58 anos.
A Gestão Municipal preparou uma vasta programação que começou na segunda (23), com a realização do VII Encontro de Filarmônicas com a Participação das filarmônicas 26 de Dezembro de Frei Martinho, Manoel Fernandes da Silva de Baraúna, e 12 de Agosto de Araruna.
Nesta quarta (25) aconteceu o tradicional passeio de motociclistas. O evento superou as expectativas e foi um sucesso, um grande número de motociclistas tomou conta das ruas de Frei Martinho em comemoração aos 58 anos de emancipação politica do município.
Ao final foram sorteados 11 capacetes, 3 tanques cheios, litros de óleo para motor e 12 cheque em dinheiro.
Segundo o prefeito Aido Lira (PSB), a tradição continua e esse ano será comemorado com várias ações  para comemorar esta data tão significativa para seus munícipes que tem a grata satisfação de morar em um município que se tornou nos últimos anos um verdadeiro canteiro de obra. Disse.
“Já são 58 anos de muitas conquistas e avanços e o presente quem ganha é a nossa população, uma cidade que avança cada vez mais”. Afirmou o vice-prefeito Tião Pinto.
As festividades de Emancipação da Princesa do Seridó se estendem até essa quinta (26), com festa gratuita em praça pública.
Portal do Curimataú


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.