Header Ads

De biquíni, Anitta faz ensaio sensual e convida para viagem: 'Viver a vida'


Anitta chamou atenção ao posar só de biquíni para uma sequência de fotos sensuais publicadas em sua rede social. Na Bahia, a cantora se divertiu na beira da piscina e convocou seus amigos para uma viagem de férias em janeiro. 'Quando virar o ano eu quero tirar outras férias. Quem está a fim de tirar férias comigo? Me manda um DM aí, meu amigos. Não sei pra onde não, vamos só ir'
Anitta está na Bahia. Assim como Bruna Marquezine, que escolheu passar a virada do ano em Trancoso, a Poderosa passou o domingo (29) curtindo o sol do Nordeste e, animada, convocou seus amigos para alguns dias de férias logo no início do ano. "Gente eu estou a fim de tirar férias de novo no nesse mês de janeiro. Quando virar o ano eu quero tirar outras férias. Quem está a fim de tirar férias comigo? Me manda um DM aí, meu amigos. Não sei pra onde não, vamos só ir. Vamos, gente, viver a vida!", convocou.

ANITTA ACABOU DE VOLTAR DOS ESTADOS UNIDOS

Pouco antes do Natal, Anitta curtiu alguns dias de folga em Aspen, nos Estados Unidos. Mas se a viagem começou com uma confusão provocada pela companhia aérea, deixando a artista furiosa e com vontade de voltar pra casa, ela terminou em euforia para a voz do hit "Onda Diferente". É que durante uma tarde de compras a artista encontrou ninguém menos que Mariah Carey, sua inspiração na carreira artística. "Meu olho está assim não é à toa: já chorei baldes aqui hoje. É incrível como as coisas acontecem no tempo certo. Eu acabo de ganhar o melhor presente de Natal do mundo inteiro, da minha vida inteira", vibrou Anitta, elogiada pela cantora norte-americana durante o encontro.

ANITTA QUER OUTRA PROFISSÃO PARA CHAMAR DE SUA

No que depender de Anitta seus dias no palco têm hora para acabar. "Quero muito construir minha própria família. Quero muito ter mais tempo com minha família (Ao todo, somos 17, falo com eles todos os dias. Até hoje, só fiz uma viagem com todos.). E, mais para frente, quero me arriscar em outra profissão. Não quero ser cantora para o resto da vida", afirmou em entrevista recente. E justificou dizendo que já atingiu o seu objetivo na música: "Nunca tive vontade de lacrar para fazer música e estar em primeiro lugar nos rankings. Sempre quis fazer diferente. Gosto de criar controvérsias para fazer as pessoas discutirem, provocar o debate da diversidade de opiniões. Coloquei na cabeça que eu precisaria apresentar o funk ao mundo para fazer os brasileiros darem o devido respeito ao ritmo".


ANITTA EXPLICA OPÇÃO POR VEGANISMO

Primeiro Anitta optou por seguir uma dieta vegetariana e, em seguida, vegana. Mas a artista assumiu que nem sempre consegue se manter totalmente livre de proteína animal e seus derivados. "Eu tento ser na maior parte do tempo, mas ainda não consigo seguir estar alimentação 100%. Às vezes como carne, eu tenho vontade. Não precisa parar 100%, mas se todo mundo diminuir e pelo menos consumir uma por dia já ajuda muito. É muito significativo para o meio ambiente", pontuou.
Purepeople



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.