Header Ads

Repentistas do Nordeste se encontram no desafio Estado X Estado

Foto: divulgação
Artistas de seis estados nordestinos estarão reunidos nesse sábado, dia 9, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, para a 13ª edição do desafio “Estado X Estado”.
Doze repentistas dos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte participarão do evento. Os primeiros quatro colocados serão premiados com 10 mil reais, o valor será divido conforme a colocação de cada um deles. Já os outros competidores receberão cachês de participação.
O poeta Iponax Vila Nova, coordenador do evento, explicou que Campina Grande já foi referência para os cantadores de viola do país entre os anos 1960 e 1970 e “o desafio busca resgatar esses grandes eventos além de manter viva a cantoria de viola nordestina revelando novos talentos”, disse.
O desafio “Estado X Estado” tem início previsto para às 20 horas, os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Banca do Orlando, localizada na Praça da Bandeira, no Centro de Campina Grande, e no dia do evento na bilheteria do Teatro. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada).
MaisPB



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.