Header Ads

Grande quantidade de visitantes é esperada nos cemitérios públicos de Picuí para o dia de finados.


O Dia de Finados é celebrado pela Igreja Católica no dia 2 de novembro. Essa data costuma reunir milhares de pessoas que buscam superar na fé a perda de parentes e amigos.
Conforme informações de Fernando Cross, secretário de infraestrutura do município de Picuí, Seridó paraibano, os quatro cemitérios existentes na cidade e distritos foram preparados para este sábado (2), com vista a receber milhares de pessoas que devem visitar seus entes queridos descansando.
Fernando afirmou que o prefeito Olivânio Remígio (PT), esteve preocupado em deixar os cemitérios prontos para visitação.
Os cemitérios localizados nos bairros Monte Santo, São José e nos distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões, passaram todos eles por reformas desde ano passado. No bairro Monte Santo em especial foram construídos banheiros e toda capela foi restaurada. No bairro São José algumas obras estão sendo realizadas.
“No cemitério do distrito de Santa Luzia do Seridó fizemos melhorias na iluminação do local, limpeza e pintura, respeitando a memória dos picuienses que estão lá enterrados”, disse Fernando.
O cemitério do distrito de Serra dos Brandões passou por grande reforma e ampliação. Um compromisso assumido pela atual gestão e cumprido.
Portal do Curimataú



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.