Header Ads

Aos 43 anos, Simony mostra o bumbum em foto de biquíni e rebate crítica


Simony, que anda bem soltinha nas redes sociais, abalou as estruturas dos seguidores no domingo (13) ao compartilhar fotos de biquíni à beira de piscina.
Em uma delas, no Stories, a cantora mostra uma tatuagem gigante nas costas, ainda inacabada. “Tatu nova em construção, diz o texto que acompanhou o clique.
Foto: reprodução/Instagram
Em outra, no feed, o foco foi o bumbum redondinho da artista de 43 anos, que está virado para a câmera. “Melanina sol”, escreveu na legenda. 
Nos comentários, a musa rebateu uma internauta que criticou a postagem. “Pra mim, uma pessoa que posta uma foto dessa quer mostrar o c*”, disparou. Sem descer do salto, respondeu: “Me poupe”.
Na sequência, outros seguidores defenderam a cantora. “Afinal, ela pode”, afinetou uma fã. “Sinal de que tem um bem grande e definido pra mostrar!! Tem gente que mostra coisa pior”, ironizou mais uma. “Cada um mostra o seu!! Se o seu fosse bom estava exposto, né?”, concluiu mais uma.
Simony, que ficou famosa ainda criança, na década de 80, ao integrar o grupo Balão Mágico, tem quatro filhos: Ryan, de 18 anos, Aysha, de 16, Pyetra, de 13, e Anthony, de cinco.

Rede TV!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.