Header Ads

Aos 43 anos, Simony exibe bumbum em foto de biquíni e fã elogia: "Sexy"

Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Simony publicou, neste sábado (26), no Instagram uma foto de biquíni em que aparece em frente a uma piscina. Aos 43 anos, a artista recebeu elogios pela boa forma na postagem. 
Solteira desde que terminou seu casamento de seis anos com Patrick Silva, Simony confundiu seguidores com uma legenda na foto em que disse: “Morre de saudade e não volta”. No entanto, a mensagem é apenas referência à nova música da cantora, intitulada Insônia. 
Foto: Reprodução/Instagram
Os seguidores comentaram a publicação e se surpreenderam o corpão da artista, que é mãe de quatro filhos. “Sempre linda”, disse um internauta. “Se ser sexy fosse um crime, você passaria a vida na prisão”, comentou outro. 
Simony já havia publicado uma outra foto de biquíni antes da divulgação da música. Na imagem anterior, a cantora aparece com um biquíni laranja. 
Em recente entrevista ao TV Fama, a artista contou que está bem com a nova fase da vida, agora que está solteira. Simony ainda contou que tinha planos para reduzir o tamanho dos seios com uma cirurgia plástica. 

Rede TV!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.