Header Ads

Polícia Militar registra fuga de 5 internos do Lar do Garoto, em Lagoa Seca, PB


A Polícia Militar registrou a fuga de 5 internos que estavam no Centro Educacional Lar do Garoto, na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, na tarde desta terça-feira. O caso ocorreu no início da tarde e até 16h30 três deles haviam sido encontrados e outros dois ainda estavam sendo procurados.
A Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) também confirmou a fuga e destacou que o caso ocorreu após uma rebelião dentro da unidade. Os alojamentos foram danificados. O G1 não conseguiu contato com a direção do Lar do Garoto.
O comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º) tenente-coronel Francimar Lins disse a reportagem da TV Paraíba que um grupo de internos se rebelou contra 5 adolescentes estavam em uma alojamento isolado. Na ação, o grupo chegou a fazer 4 agentes socioeducativos reféns.
Até 16h30 a Polícia Militar estava dando apoio dentro do local para fazer uma recontagem de internos e também para uma operação de revista geral no loca, conhecida como "pente fino".
O caso foi registrado no início da tarde desta terça-feira (3). Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante essa fuga, houve também uma rebelião. Várias viaturas foram encaminhadas para a região para ajudar a procurar os internos que fugiram.

Conforme as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), os internos foram visto pulando o muro da unidade e fugiram em direção ao sítio Alvinho, na zona rural de Lagoa Seca.

G1 PB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.