Header Ads

Galdino confirma saída do PSB e aconselha João a fazer o mesmo

Adriano Galdino (PSB)
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) confirmou, durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (10), que deixará os quadros do PSB paraibano assim que uma janela partidária for aberta. Ele adiantou que tem recebido convites de várias agremiações e aconselhou o governador João Azevêdo (PSB) a fazer o mesmo.

Ele ressaltou que o PSB nacional já fez a opção por Ricardo Coutinho (PSB) e cabe agora a João reunir seu grupo político e fazer o mesmo.
Segundo Galdino, mesmo em caso de uma possível reconciliação dos dois, a decisão dele sair do jardim girassol é irreversível.
“Esse projeto político está dividido, é fato e é verdade, não existe mais união dentro do PSB. A confiança não existe mais, então cada um vai marchar em partidos diferentes. O PSB Nacional fez a opção por Ricardo, cabe a João agora buscar outra legenda para fazer política na Paraíba. Já eu está decidido, não tenho como conviver com o agrupamento político nessa confusão toda. Até se por acaso João fizer as pazes com Ricardo, eu vou sair tão logo tenha uma janela, e sairei para ser presidente de um partido, já tenho inclusive os convites”, ressaltou.
OUÇA
Tocador de vídeo
01:37
07:55
PB Agora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.