Header Ads

Corrida de rua deve reunir 900 competidores neste domingo

Campina Grande. (Foto: Jornal CORREIO/Arquivo)
Cerca de 900 competidores devem participar da 4ª edição da Corrida de Rua – Educando para viver bem, promovida pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A prova acontece neste domingo (22) em Campina Grande.
A atividade será realizada exatamente na data que ficou conhecida pelo ‘Dia Mundial Sem Carro’, ação em defesa do meio ambiente e da qualidade de vida nas cidades.
Conforme cronograma dos organizadores, a entrega dos kits aos competidores inscritos acontece nesta sexta-feira (20), das 9h às 18h, na Pró-Reitoria Estudantil (PROEST), que fica no Térreo do Prédio Administrativo no campus de Bodocongó, e no sábado (21), das 8h às 17h, no Centro Artístico Cultural da UEPB, na Rua Getúlio Vargas, antiga Faculdade de Administração.
Neste ano, a concentração, atividades de aquecimento, início e final das provas, além da premiação dos participantes, será realizada no Centro da cidade. Com isso, os percursos de 3km e 5km se desenvolverão através das principais ruas e avenidas do Centro, como a Floriano Peixoto, Manoel Tavares, Janúncio Ferreira, Tavares Cavalcante e Barão do Abiaí. A largada e chegada será na Rua Maciel Pinheiro.
A corrida será disputada em cinco modalidades: professores, técnicos administrativos e alunos, comunidade em geral, cadeirantes e pessoas com necessidades especiais. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféus e os demais receberão medalhas de participação.
Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.