Header Ads

ALPB promove reunião com empresários do setor têxtil do Sertão

Assembleia Legislativa da Paraíba (Foto: Divulgação/ALPB)
A Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Semiárido e a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizam nesta sexta-feira (27) uma reunião com empresários do setor têxtil do Sertão do estado.
A reunião tem o objetivo de debater com o setor questões que precisam ser melhoradas para um maior desenvolvimento da região. A agenda acontecerá no Polo da UAB Cícero Dias de Oliveira, na cidade de São Bento, e deve reunir cerca de 30 empresários, além de deputados, prefeitos e autoridades locais.
“Nosso compromisso é o de sermos uma ponte entre o Sertão e o Parlamento. Foi essa a missão que nos propusemos a cumprir e, com isso, reforçamos esse nosso compromisso. A ideia é ouvir a categoria, entender as aflições que hoje impedem nossa região de crescer. O desenvolvimento precisa chegar até o Sertão e nós estamos aqui para fazer esse diálogo”, disse a presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Semiárido e vice-presidente da Frente de Empreendedorismo, deputada Pollyanna Dutra (PSB).
Além da agenda em São Bento, as Frentes também já promoveram reuniões com empresários nas cidades de Catolé do Rocha e Campina Grande.
Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.