Header Ads

Picuiense vence e entra na briga direta pela classificação para as quartas de finais do Paraibano sub-19.


Em jogo válido pela quinta rodada do campeonato Paraibano sub19 a Picuiense conseguiu um ótimo resultado ao vencer a boa equipe do Sport Lagoa Seca por 3x1. O jogo foi realizado no Estádio ‘O Florestão’ em Nova Floresta, mesmo com chuva, os jovens da Picuiense não tomaram conhecimento do adversário e logo aos 20 minutos do primeiro tempo abriu o placar com Lucas Jaçanã em cobrança de Pênalti, a equipe teve várias chances de aumentar o placar ainda no primeiro tempo, mas desperdiçadas.

Logo no início da segunda etapa em jogada pela direita o lateral Camargo cruzou na segunda trave e Zé Carlos cabeceou para os fundos dos barbantes aumentando a vantagem da Picuiense.

Não demorou muito e com cinco minutos após o segundo gol Zé Carlos mais uma vez se livra da marcação, dribla o goleiro e com muita categoria fez o terceiro gol para a Picuiense, a fera Zé Carlos apareceu no Paraibano sub-19.

Outro destaque da Picuiense na partida foi o goleiro Fabiano que fez grandes defesas, duas delas em cobrança de faltas perigosas da equipe do Sport.

A equipe do Sport descontou aos 40 minutos da segunda etapa em cobrança de Pênalti.

Final de Jogo no estádio o Florestão, Picuiense 3x1 Sport Lagoa Seca.

A Picuiense agora tem pela frente um importante jogo que vale vaga para as quartas de finais do Paraibano sub19 frente a equipe do Treze na próxima quarta-feira no Estádio presidente Vargas em Campina Grande.


Texto e foto: Assessoria


Confira outros resultados

Grupo do Litoral
CSP 7x 1 Auto Esporte
Botafogo 3×0 Miramar

Grupo do Agreste
Picuiense 3×1 Sport Lagoa Seca
Serrano 0x0 Queimadense
Perilima 2×1 Treze

Grupo do Brejo
Confiança 1 x 0 Desportiva Guarabira
São Paulo-PB 2×1 Femar

Grupo do Sertão
Esporte de Patos 2×3 Nacional de Pombal
Atlético de Cajazeiras 0x1 Sabugy
Sousa 3×1 Nacional de Pombal


PB Esportes




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.