Header Ads

Equipe do PS realiza contratações visando participação na ‘Copa da Caatinga’.

Pedro Salustino - Imagem de arquivo do clube
Após perder a ‘Copa Quicerengue’, a equipe de futebol do Pedro Salustino (PS), entrou em fase de reestruturação do elenco e realização de amistosos no município de Picuí, visando sua participação nas próximas competições esportivas na região.

No próximo domingo dia 21, o PS joga amistosamente com o IBIS de Frei Martinho PB, no estádio municipal Amauri Sales de Melo, jogo previsto para às 14:00 h.

Com o objetivo de entrar forte na ‘Copa da Caatinga’, recentemente a equipe contratou os zagueiros Maurício ex-canarinho e David, além dos atacantes Noka e Biba.

Nos aspirantes, assumiram compromissos com a equipe, o goleiro Danilo bolt, o zagueiro Cristian, o lateral esquerdo Rafael e o meio campista 'Lequinho'. Já no sub 15, a equipe se prepara para um torneio que acontecerá na cidade de Parelhas RN, no mês de setembro.

Na ‘Copa da Caatinga’, o PS estreia dia 04 de agosto contra o Limeirão, no estádio ‘Lourenção’, no bairro Limeira. Os outros dois adversários na chave são Flamengo do Abreu e São José.

O objetivo da diretoria, é montar uma equipe competitiva objetivando a conquista de novos títulos para a sua coleção.


ClickPicuí com informações do assessor Domício



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.