Header Ads

Parque do Povo registra maior público do São João

Parque do Povo, em Campina Grande, nesta quinta-feira - Foto: PMCG
Os shows da dupla sertaneja Matheus e Kauan e do cantor de forró Jonas Esticado registaram o maior público da edição 2019 do São João de Campina Grande, segundo a assessoria do evento. A estimativa é que mais de 100 mil pessoas foram ao Parque do Povo na noite desta quinta-feira (20).
Além deles, as bandas Forró Pegado e Forró 3 x 4 ajudaram a transformar o dia no melhor para a festa em termos de público e também para os comerciantes em relação à economia. “Está sendo excepcional! Muita gente mesmo. Estamos surpresos”, disse o barraqueiro Carlos Honorato.
O jovem Artur Pereira chegou cedo ao Parque do Povo porque sabia que seria uma noite de casa cheia. “Cheguei bem cedo e já estava lotado. Duas atrações de peso como estas numa noite de feriado foi uma escolha excelente. O São João de Campina Grande está de parabéns”, disse o estudante.
“Tocar em Campina Grande é uma maravilha, é o verdadeiro São João. Estou aqui nervoso de ansiedade pra subir nesse palco. A cidade está lotada. Eu vi o tanto de gente, excelente!”, disse o artista Jonas Esticado.
A festa chega quase à sua metade e recorde de público anima comerciantes, turistas e forrozeiros para o fim de semana de São João e a segunda metade do evento. “Estamos esperançosos de que vamos ter um fluxo muito grande de turistas daqui pra frente. Este ano está bom demais”, avaliou o barraqueiro Railson Lucena.
A festa segue na sexta-feira com Ramon Shnayder, Ton Oliveira e Matheus Morais. No sábado tem Cléber e Cauan, Breno e Caio César, Henry Freitas e Wawapino. O domingo, véspera de São João, será animado por Elba Ramalho e convidados.
MaisPB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.