Header Ads

Gestão Municipal de Picuí-Pb antecipa e paga salário de junho do funcionalismo nesta quarta (26)


Nesta terça-feira (25), o prefeito Olivânio Remígio (PT), anunciou, o pagamento do funcionalismo municipal referente ao mês de junho, nesta quarta (26).
De acordo com Olivânio, aposentados, pensionistas e funcionários da ativa já estão com seus salários depositados em conta, porem o sistema do Banco só disponibilizará o saque nesta quarta-feira (26).
De acordo com o SAGRES/TCE-PB, a Prefeitura de Picuí tem cerca de 819 funcionários: Efetivo (713), Inativos/Pensionistas (19), Eletivo (8), Comissionado e Contratados por excepcional interesse público (27).
O prefeito Olivânio ressalta que o pagamento em dia dentro do mês trabalhado, representa o respeito que a Gestão tem para com o funcionalismo municipal e acima de tudo, o equilíbrio financeiro do município, administrado com probidade e zelo pelo dinheiro público.
Segundo o Gestor, além do salário, esta sendo pago também o sexto de férias dos professores em efetivo exercício. A folha mensal acrescida do IPSEP e 6º de férias soma recursos em torno de 2,5 milhões já creditado nas contas.
De acordo com o secretário de finanças Marcio Renato, no período de trinta meses, o executivo municipal pagou ao funcionalismo de Picuí, cerca de 58 milhões, com as folhas de janeiro de 2017 a Junho de 2019, investidos na economia do município com pagamento de pessoal.
A folha do funcionalismo municipal de Picuí vem sendo paga em dia dentro do mês trabalhado desde o ano de 2005, nas gestões de Buba, Acácio e agora Olivânio (PT).
Portal do Curimataú

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.