Header Ads

Ministro da Ciência, Marcos Pontes visita a Paraíba neste sábado

(Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)
O ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Marcos César Pontes, visita a Paraíba neste sábado (13) para participar da inauguração do Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização, em Campina Grande.
Marcos Pontes chega ainda pela manhã e além da inauguração, também vai visitar o Instituto Nacional do Semiárido (INSA) e palestrar no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, localizada na Universidade Federal de Campina Grande.
O embarque para Brasília está previsto para acontecer no começo da noite. Marcos Pontes foi o primeiro e único astronauta brasileiro para ir ao espaço. Durante sua trajetória, foi aviador, piloto de caça e seguiu carreira militar – chegando ao posto de tenente-coronel.
Confira agenda do ministro na Paraíba:
Manhã 
9h45 – Desembarque no Aeroporto João Suassuna, onde será recebido pelo prefeito Romero Rodrigues
10h15 – Visita ao Instituto Nacional do Semiárido (INSA), na Avenida Francisco Lopes de Almeida, no bairro do Serrotão.
Tarde
14h15 – Inauguração do Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização (CTTD), na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
15h30 – Coletiva de Imprensa, nas instalações do CTTD.
16h30 – Palestra do ministro Marcos Pontes, sobre Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento do Brasil, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, na UFCG.
Noite 
18h – Embarque no Aeroporto João Suassuna para Brasília.
MaisPB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.