Header Ads

Maria Carol festeja nova idade com ensaio sensual

Maria Carol completou 36 anos com ensaio poderoso — Foto: Vinícius Mochizuki/Divulgação
Quem vê Maria Carol na pele de Diana, a surfista sarada de Verão 90, não imagina, mas a atriz já pesou 20 quilos a mais do que seu peso atual. Em sua melhor forma, ela tem motivos de sobra para comemorar, não só pelos 36 anos completados na última quinta-feira, 25/4, como também pelo papel na novela das 7 na qual é dirigida por ninguém menos do que seu tio, Jorge Fernando.
O corpaço exibido neste ensaio para o Gshow, ela conta que vem sendo moldado ao longo de 12 anos.
"Cheguei a pesar 72 quilos e hoje estou com 52. Em um ano perdi bastante peso, entre 15 e 16 quilos, isso em 2007. De lá para cá, perdi um pouco mais e venho mantendo esse peso. Agora estou até mais sequinha", diz a atriz.
Maria Carol foi mãe aos 22 anos e sonha morar fora com a filha, Manoa — Foto: Vinícius Mochizuki/Divulgação
Mas os quilos extras, ela garante, nunca a desestruturaram a ponto de travar uma guerra contra a balança:
"Mais nova, eu era gordinha. Emagreci na adolescência e depois, na gravidez e amamentando – eu amamentei por quase dois anos –, engordei de novo. Só que nunca foi um problema para mim".
"Toda vez que eu quis, consegui emagrecer com exercícios e dança. Gosto de me movimentar. Vou para a academia todos os dias, mas não faço só musculação. Tento fazer coisas por prazer, como ginástica localizada, corrida, spinningpower balletmuay thai, aula de tecido... Para não ficar maçante, não cair na mesmice. Meu objetivo é estar saudável."
Atriz interpreta Diana na trama das 7 — Foto: Vinícius Mochizuki/Divulgação

Em "Verão 90", a personagem de Maria Carol é "rata de praia", vive de biquíni e com figurino justíssimo. Nada que incomode a artista.
"Lido bem com essa questão do corpo. Me aceito e gosto do jeito que eu sou. Meu corpo não é perfeito, tem cicatrizes, celulites, como toda mulher. Acho que a gente tem que se assumir. Quando se está bem por dentro, mente e espírito, a beleza aparece. São vários quesitos, não só um corpo bonito", acredita.

Mãe de Manoa Rebello, de 13 anos, ela diz que a maternidade transformou sua vida. A atriz conheceu o pai de sua filha ainda na escola, aos 16 anos, logo se casaram e tiveram a menina. Hoje, eles mantêm uma relação de amizade.

"Ficamos juntos por sete anos. Quando a Manoa tinha 2 anos a gente se separou, mas se dá super bem. Ele tem mais dois filhos e eu sou até madrinha da menina do meio. Temos uma relação ótima", frisou a atriz, que hoje é casada com Felipe Leal, professor de Educação Física.
Maria Carol diz que a maternidade foi transformadora — Foto: Vinícius Mochizuki/Divulgação

Produção de moda: Samantha Szczerb
Fotos: Vinícius Mochizuki
GSHOW

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.