Header Ads

Selo premiará prefeituras que promovem políticas de direitos das mulheres

Famup e Secretarias de Estado promovem o selo (Foto: Google Street View
Uma parceira entre a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), a Secretaria da Mulher (Semdh) e a Secretaria de Articulação Municipal (Sedam) vai promover nesta segunda-feira (25) o lançamento do selo ‘Prefeitura Parceira da Mulher’.
O objetivo do selo é estimular prefeitas e prefeitos a adotarem medidas efetivas para instalar ações, programas e políticas de direitos das mulheres. O lançamento será feito a partir das 9h no hotel Nord Luxxor Tambaú, em João Pessoa.
Além do lançamento do selo, o evento também servirá para instalação do Movimento de Mulheres Municipalistas, formado por prefeitas paraibanas.
“Vamos realizar o lançamento do selo, que será um importante instrumento de estímulo para avançarmos efetivamente na luta pela igualdade de gênero, e a instalação do Movimento de Mulheres Municipalistas como forma de demonstrar o compromisso da Famup com os temas de interesse das mulheres. Precisamos fortalecer esse Movimento para que tenhamos no futuro ainda mais gestoras à frente dos municípios”, disse o presidente da Famup, George Coelho.
Portal Correio

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.