Header Ads

Picuí-PB realiza mais uma tradicional vaquejada com muito sucesso.


A cidade de Picuí, Seridó paraibano, realizou neste final de semana mais uma tradicional vaquejada, no Parque Pedro Henriques Sobrinho. O evento esportivo que integrava a programação dos 115 anos de Emancipação Politica do município, teve inicio na sexta (8), e se estendeu até a manhã desta segunda (11).
De acordo com a organização, foram vendidas cerca de 900 senhas a vários vaqueiros que participaram da vaquejada, sendo oferecidos 10 mil reais em premio.
O parque de vaquejada de Picuí é um dos mais bem estruturados da região oferecendo uma boa pista, camarotes, local para show e estacionamentos.camarote sisal 1
A vaquejada deste ano transcorreu dentro da normalidade e segurança e contou com a participação de vaqueiros de vários estados nordestino, sendo bastante prestigiada por um grande público que se fez presente ao tradicional evento.
wilson picui


O Camarote Legal da Rádio Sisal FM e do Portal do Curimataú foi bastante movimentado e contou com a presença de vários amigos de Picuí e região, onde na oportunidade foi realizada toda cobertura ao vivo do evento em tela, em mais um show de audiência.

Portal do Curimataú


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.