Header Ads

Escola Felipe Tiago Gomes anuncia retorno às aulas para esta terça-feira (18) no antigo prédio em PICUÍ-PB.


Nesta sexta (15), após reunião com os pais, a direção da Escola Estadual Felipe Tiago Gomes, da cidade de Picuí, Seridó paraibano, anunciou o retorno das aulas para esta terça-feira (18). De acordo com a gestora Edna Dantas, os trabalhos escolares voltarão a ser realizados no antigo prédio da escola, localizado no Bairro Monte Santo.
Segundo Edna, a Gestão não podia deixar os alunos em um local inapropriado, colocando em risco a vida dos mesmos, muito menos sem aula. Deste modo, decidimos junto com os pais, retornarmos de imediato com os trabalhos escolares no antigo prédio da escola.
A gestora destacou ainda a importância da participação e compreensão dos pais durante a reunião ocorrida nesta última sexta-feira (17), bem como o compromisso e apoio do deputado Buba Germano e do governador João Azevedo com a educação picuiense.
De acordo com a gestora, nos próximos dias receberá seu antigo espaço com salas de aula, cozinhas e banheiros reformados, com toda certeza, a comodidade e bem estar aos nossos alunos, enaltecendo a agilidade dos serviços de recuperação pela secretaria de educação através da 4ª Gerência.
A ordem dos serviços de manutenção e recuperação de toda sua estrutura física foi anunciada tão logo o acontecimento do desabamento de uma das salas ocorria no último domingo (10). O prazo para conclusão da obra em tela não foi informado.
Portal do Curimataú / Ascom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.