Header Ads

Câmara Municipal de Picuí realiza mais uma reforma e cria a sala de Imprensa.

Seguindo a sua meta administrativa de mudança, transparência e hábitos no Legislativo Municipal de Picuí, Seridó paraibano, o presidente Vidal Negreiros (PTB), deu início nesta terça-feira (26) a reforma da nova Sala de Imprensa da Câmara.
A partir de agora, a mídia picuiense e paraibana terá à disposição um local amplo, confortável e com privilegiada visão do Plenário Abílio Cesar de Oliveira. Os radialistas, jornalistas e blogueiros terá à disposição computador com Internet, som e visão do Plenário, saída de áudio para gravações, telefone, linhas de transmissão para emissoras de rádio e acesso facilitado aos vereadores, além de um painel para entrevistas para TV e fundo para fotos.
O presidente da Câmara, vereador Vidal Negreiros (PTB), declarou que a decisão da Mesa Diretora de criar o novo espaço foi para encontrar uma melhor interação entre as atividades parlamentares e a mídia. “Sabemos da importância dos fatos serem bem transmitidos para a população. Por isso é importante este espaço adequado, para que nossa mídia possa bem informar a população. ”
O radialista Reginaldo Araújo afirmou que este espaço será recebido com alegria, visto que se valoriza a atividade dos jornalistas e radialistas na nossa Câmara Municipal.
Para a diretora de programação da Sisal FM Taina Negreiros, a ideia é sensacional, pois a sala de imprensa fica ao lado do Plenário e permite que os profissionais de imprensa interajam com os vereadores e tenham visão total e privilegiada das atividades parlamentares.
Portal do Curimataú

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.