Header Ads

Galdino é eleito para presidência da ALPB por unanimidade


O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) foi eleito com 36 votos para o 1º biênio da Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta sexta-feira (1). Com unanimidade, a votação durou cerca de 30 minutos.
“Agradeço a confiança. Juntos vamos fazer uma Paraíba melhor e mais justa para todos nós. Vamos garantir as prerrogativas desse poder. Todos me conhecem e sabem da minha lealdade ao PSB. Mas todo mundo sabe que não sou submisso a ninguém, só a Deus. Sou leal, sou amigo, mas submisso, jamais. Eu não nasci assim e vocês têm a em mim um presidente leal, amigo”, afirmou após durante discurso de posse.
Adriano Galdino foi eleito vereador de Pocinhos em 1988 e posteriormente prefeito do município entre os anos de 1993 e 1996. Retornou ao Executivo Municipal no ano 2000 e foi reeleito em 2004. Eleito deputado estadual, Galdino assumiu mandato na Assembleia Legislativa em 2011, período em que também exerceu as funções de Secretário de Interiorização das Ações do Governo e Chefe da Casa Civil do Governo Ricardo Coutinho.
Em 2014 Galdino conseguiu nova vitória nas urnas e se reelegeu deputado estadual. Em 2015 foi eleito presidente da Assembleia Legislativa para o biênio 2015-2016. Nas últimas eleições de outubro ele foi eleito novamente deputado estadual, com 45.656 votos.
A mesa diretora também foi empossada.  Confira os nomes
1º vice-presidente: Genival Matias (Avante);
2º vice-presidente: Manoel Ludgério (PSD);
3º vice-presidente: Inácio Falcão (PCdoB);
4º vice-presidente: Camila Toscano (PSDB);
1º secretário: Nabor Wanderley (PRB);
2º secretário: Bosco Carneiro (PPS);
3º Secretário: Edmilson Soares (Podemos)
4º secretário: Walber Virgulino (Patriotas);
1º suplente: Moacir Rodrigues (PSL);
2º suplente: Galego de Souza (PP);
3º suplente: Dra Paula (PP);
4º suplente: Caio Roberto (PR).
MaisPB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.