Header Ads

Equipe técnica do Hospital Regional de Picuí se reúne com Comissão Intergestora.


Nesta quarta-feira (27), a equipe técnica do Hospital Regional de Picuí,  participou no plenário da Câmara Municipal  de uma reunião com a  Comissão  Intergestora Regional –CIR, articulada pela 4 Gerência de saúde, oportunidade em que estiveram presentes secretários dos municípios, cuja pauta foi a discursão de vários assuntos  para que o hospital possa dar um melhor  atendimento  aos pacientes.
Durante a ação em tela, foi apresentado o novo diretor do hospital Alfredo Dantas Neto, que em sua fala deixou claro seu empenho às atividades da instituição de saúde em melhorar  ainda mais o que já vem sendo feito.
Por oportuno se colocou à disposição aberto ao diálogo com os secretários para sanar qualquer demanda que possa vir a ter. O Núcleo de Atenção Hospitalar -NAH  enviou duas representantes  da SES – Secretaria Estadual de Saúde para dar suporte as discussões.
“Tivemos um dia muito proveitoso, muitas demandas, onde pudemos discutir para melhorar o nosso atendimento e prestar um melhor serviço a nossa região”. Disse Alfredo.
Portal do Curimataú

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.