Header Ads

Blitz realizada na PB 177 apreende 90 maços de cigarros contrabandeados – diz polícia.


Com o intuito de combater o tráfico de drogas e outras ações delituosas em Cubatí e São Vicente do Seridó PB, as guarnições da Polícia Militar dos dois municípios, comandadas pelo sargento Eleutério, adotaram a realização de blitzs na PB 177, e neste sábado (23), no trevo que dá acesso ao município de Cubatí, os policiais pararam uma caminhonete S10 conduzida por um homem identificado por Jussier, que informou a autoridade policial que estava vindo de Caicó no RN.


Ao realizarem uma averiguação no interior e na caçamba do referido veículo, foram encontradas duas caixas contendo 90 maços de cigarros contrabandeados. Agindo de acordo com as leis do pais, o condutor, o veículo e o material encontrado foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil em Picuí para as providencias cabíveis pela autoridade policial de plantão.

─ Todo final de semana estaremos realizando rondas e blitzs com três viaturas e efetivo de 8 homens; essas ações serão constantes nas minhas áreas de atuação, São Vicente e Cubatí para continuarmos dando segurança aos habitantes dos dois municípios, esse é nosso compromisso com a população ─ acrescentou o sargento Eleutério.


ClickPicuí



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.