Header Ads

Queda de raio pode ter provocado incêndio em loja no Sertão da PB, diz Corpo de Bombeiros

Incêndio atingiu salas do setor administrativo da loja na cidade de Itaporanga, no Sertão da PB — Foto: Sargento Marinho/Corpo de Bombeiros
Um incêndio atingiu parte de uma loja de móveis e eletrodomésticos na cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano, na noite da quinta-feira (17). As chamas destruíram móveis e documentos do setor administrativo da loja. O Corpo de Bombeiros suspeita que as chamas começaram após a queda de um raio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 20h (horário local). Quando a equipe chegou ao local havia muita fumaça saindo da loja. Os Bombeiros conseguiram entrar no estabelecimento depois que um funcionário chegou com as chaves.

As chamas foram controladas ainda na noite da quinta-feira. O sargento Marinho, do Corpo de Bombeiros, informou que a corporação suspeita que o incêndio tenha começado após a queda de um raio no prédio. Entretanto, isso só poderia ser confirmado após uma perícia, mas o estabelecimento não solicitou nenhum procedimento ao Corpo de Bombeiros.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Mas, o Corpo de Bombeiros destacou que o incêndio poderia ter tomado proporções maiores, por causa do material que havia no estoque da loja como colchões e madeiras. As chamas destruíram móveis, documentos e parte da estrutura do teto.

G1 PB



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.