Header Ads

Gestão Municipal de Picuí-PB realiza manutenção da estrada Picuí a Nova Floresta.


Após a recuperação total da PB 151, estrada que liga Picuí a cidade de Nova Floresta, via Vila de Santa Luzia do Seridó pelo DER-PB,  em setembro de 2018, a Gestão Municipal de Picuí, iniciou sua manutenção na manhã desta segunda-feira (28), face aos estragos causados em função das recentes chuvas caídas na região durante esse mês de janeiro.
A ação compreende 24 km de extensão a ser executada com máquina patrol, caçamba e Retroescavadeira. Segundo o prefeito Olivânio Remígio (PT), além da estrada principal, serão recuperadas todas as estradas vicinais do Distrito.
Segundo informações do DER-PB, a estrada em tela possui extensão de 24 km e beneficia uma população aproximada de 30 mil habitantes nos municípios beneficiados, com tráfego médio diário de cerca de 340 veículos entre automóveis, camionetas, ônibus, caminhões e motos.
“É uma estrada que é muito importante para os municípios beneficiados e também para a economia da região porque facilita o acesso das pessoas que moram no Alto Sertão da Paraíba e no Seridó do Rio Grande do Norte para chegar à cidade de Natal, além do escoamento da produção do maracujá”. Declarou Olivânio.
Portal do Curimataú


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.