Header Ads

Carro é roubado e motoristas usam a contramão quando percebem o assalto, na PB

Motoristas usaram a contramão para fugirem de assalto, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Um casal teve o carro roubado em um cruzamento na Avenida Epitácio Pessoa, na noite desta quarta-feira (16), em João Pessoa. Quando outros motoristas perceberam o assalto, utilizaram a via na contramão para fugir dos suspeitos. Um vídeo mostra que um pequeno fluxo de carros é criado no momento do assalto.
O caso aconteceu por volta das 20h30. Uma dupla armada roubou o carro no cruzamento da Avenida Maranhão com a Epitácio Pessoa. Segundo uma das vítimas, antes de roubarem o carro dele, os suspeitos tentaram levar outro veículo, mas não conseguiram seguir com o carro e abordaram outra vítima.
O suspeito teria apontada a arma na frente do carro e mandou que parasse. Quando a vítima percebeu a ação, tentou acelerar, mas o suspeito ameaçou atirar. O casal então desceu do carro. Os suspeitos roubaram o carro e bolsa da mulher, com celulares e notebook.
O motorista do carro que estava atrás do carro da vítima seguiu os suspeitos e informou que eles foram em sentido ao bairro de Manaíra ou Cabadelo, mas não conseguiu alcançá-los. A avenida ficou congestionada no momento do acidente porque muitos motoristas que passavam pelo local decidiram voltar na contramão para evitar o roubo. Até a manhã desta quinta-feira (17) nenhum suspeito havia sido localizado.
G1 PB




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.