Header Ads

Aeroporto de Campina Grande terá voos extras nas segundas e sextas-feiras a partir de março

Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande — Foto: Leonardo Silva/Jornal da Paraíba/Arquivo
O aeroporto João Suassuna terá mais dois voos extras nas segundas-feiras e sextas-feiras, a partir do mês de março. A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade, após reuniões com a empresa Azul Linhas Aéreas e a Infraero. Os novos voos visam facilitar a saída e chegada em Campina Grande para outros destinos através de conexões com Pernambucano.
O encontro aconteceu em dezembro do ano passado, mas o anúncio foi feito nesta quinta-feira (17). Os novos voos serão na segunda-feira pela manhã e na sexta-feira a noite.
Com a nova operação, na segunda-feira, voo chegará às 10h (horário local) em Campina Grande, vindo de Recife e retorna para a capital pernambucana às 10h30 (horário local).
Já na sexta-feira, o voo chega às 18h20 (horário local) em Campina Grande, também vindo do aeroporto de Recife, com retorno a Pernambucano às 18h45 (horário local).
Os dois voos permitirão aos passageiros conexões para diversos outros destinos, inclusive, internacionais, já que o aeroporto do Recife conta com voos para Europa, Argentina e Estados Unidos.
Atualmente, o aeroporto de Campina Grande está operando com seis voos, segundo três de chegada e outros três de partida. Entre os voos de chegada estão dois da empresa Gol, sendo um de madrugada e outro durante a tarde. O terceiro voo de chegada é da Azul, também durante a tarde.
Já as partidas do Aeroporto de Campina Grande, acontecem com dois voos da Gol, sendo um pela madrugada e outro durante a tarde. E o terceiro voo de partida é da Azul, também durante a tarde.
G1 PB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.