Header Ads

Prefeito Olivânio Remígio anuncia pagamento dos servidores municipais.

Secretário Márcio Renato, prefeito Olivânio Remígio (PT) e o vereador Jean Barros (PT). 
Na noite desta quinta-feira (27), o prefeito Olivânio Remígio (PT), anunciou em sua rede social, o pagamento do funcionalismo municipal referente ao mês de dezembro, nesta sexta (28).
De acordo com Olivânio, aposentados, pensionistas e funcionários da ativa já estão com seus salários depositados em conta, porem o sistema do Banco do Brasil  só disponibilizará o saque nesta sexta-feira (28).
De acordo com o SAGRES/TCE-PB, a Prefeitura de Picuí tem cerca de 805 funcionários: Efetivo (705), Inativos/Pensionistas (19), Eletivo (7), Comissionado e Contratados por excepcional interesse público (74), com uma folha mensal em torno de 2,2 milhões.
Segundo o secretário de finanças Marcio Renato, no período de trinta dias dias, o executivo municipal pagou ao funcionalismo de Picuí, cerca de 5,5 milhões, com as folhas de novembro, dezembro e 13º, investidos na economia do município com pagamento de pessoal.
Com este pagamento, a administração municipal chegou a 24 folhas pagas dentro do mês trabalhado, mais duas folhas de 13º salários; perfazendo um total de 26 folhas pagas pelo governo da participação.
A folha do funcionalismo municipal de Picuí vem sendo paga em dia dentro do mês trabalhado desde o ano de 2005, nas gestões de Buba, Acácio e agora Olivânio (PT).
Portal do Curimataú

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.