Header Ads

Prefeito de Sobrado, PB, é eleito presidente da Famup com sete votos de diferença


Com uma diferença de sete votos, o prefeito de Sobrado, George Coelho (PSB), foi eleito presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup). A eleição ocorreu nesta quinta-feira (6), na sede da entidade, em João Pessoa. Candidato da chapa de oposição, ele teve 67 votos contra 60 do prefeito de Cubati, Dudu Dantas (PSB).
Após a proclamação do resultado, George Coelho disse que vai traballhar unido com as demais federações e a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), a fim de garantir um novo pacto federativo e mais recursos para as prefeituras.
“Vamos também modernizar a Famup, dar mais transparência e unir ainda mais os prefeitos em torno das bandeiras municipalistas. A vitória foi apertada, mas agora é hora de unir todos”, afirmou George.
Ele deve assumir a presidência da Famup no dia 30 de janeiro. A vice-presidente eleita é Graciete Dantas (PSDB), representante do Curimataú, e o 2º vice é o prefeito de Boa Vista, André Gomes (PDT), que vai representar a região do Cariri.

G1 PB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.