Header Ads

Polícia prende suspeito de tráfico e desmanche de veículos na zona rural de Campina Grande

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas, receptação de produtos roubados e desmanche de veículos, na zona rural de Campina Grande. — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 30 anos suspeito de tráfico de drogas, receptação de produtos roubados e desmanche de veículos foi preso, em flagrante, na tarde desta terça-feira (18), no sítio São Januário, distrito de São José da Mata, em Campina Grande.
Segundo a Polícia Civil, que chegou até o homem após denúncias anônimas, com ele foram apreendidos cerca de um quilo de maconha, dezenas de papelotes de cocaína em pó, dois coletes balísticos e uma arma de fabricação artesanal, além de munições, balança de precisão, anotações referentes às ações traficantes e valores em dinheiro.
No quintal da casa do suspeito, a polícia encontrou ainda um desmanche de motocicletas roubadas/furtadas, incluindo uma motocicleta Honda Titan 125, cor branca, que havia sido roubada recentemente no bairro do Mutirão, em Campina Grande, e que estava sendo desmontada no momento da chegada dos investigadores.
O homem foi autuado por tráfico de drogas, porte de arma de uso restrito e receptação de produtos roubados. Segundo o delegado Ramirez São Pedro, ele foi levado para a Central de Polícia, onde aguardará a audiência de custódia.

G1 PB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.