Header Ads

Frei Martinho-PB comemora sua Emancipação Política com muita festa nesta quarta (26).


A cidade de Frei Martinho, Seridó paraibano, realiza mais uma tradicional Festa de Emancipação Política, nesta quarta-feira (26) oportunidade em que comemora neste ano de 2018, seus 57 anos.
A Gestão Municipal preparou uma vasta programação que começa nesta quarta (26) e se estende até segunda dia 31, para comemorar esta data tão significativa para seus munícipes que tem a grata satisfação de morar em um município que se tornou nos últimos anos um verdadeiro canteiro de obra.
Na véspera de ano, a Gestão Municipal entrega a população freimartinhense mais dois veículos zero km para prestação de serviço a saúde de sua gente e a virada do ano será comemorada com muita festa ao som das bandas Wagner Reis e Corações Apaixonados e Derella Oliveira.
Segundo o prefeito Aido Lira (PSB), a tradição continua e esse ano será comemorado com a entrega de várias obras e ações. “Esse tem sido o legado da nossa administração”. Disse.
“Já são 57 anos de muitas conquistas e avanços e o presente quem ganha é a nossa população, uma cidade que avança cada vez mais”.  Afirmou o vice-prefeito Tião Pinto.
Portal do Curimataú

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.