Header Ads

Mulher é presa e adolescente apreendida com objetos roubados e pé de maconha, em Campina Grande

Mulher é presa e adolescente apreendida com objetos roubados e pé de maconha em Campina Grande — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Uma mulher foi presa e uma adolescente apreendida, nesta quinta-feira (15), em Campina Grande. Com mãe e filha foram encontrados objetos roubados em uma casa há um mês. Com a dupla também foi apreendido um pé de maconha que era cultivado na residência das suspeitas.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia do dono casa assaltada. Ele informou que sabia o paradeiro dos objetos levados, o que levou a polícia até as suspeitas. Mãe e filha moravam no conjunto Acácio Figueiredo.
Segundo a Polícia Militar, a adolescente confessou que a erva havia sido plantada por ela, que consome o produto desde os 14 anos de idade. De acordo com ela, tudo foi feito com a autorização da mãe.
Já a mulher disse que sabia sobre os objetos e a droga. Mas ela descartou a possibilidade de que a maconha fosse comercializada e garantiu que era usada apenas para consumo.
Já os objetos encontrados com as duas foram roubados pelo companheiro da mulher há mês em uma casa no bairro Presidente Médici.
Elas foram encaminhadas para a Central de Polícia da cidade. O delegado responsável pelo caso preferiu não passar informações sobre o destino das duas por causa do envolvimento da adolescente.

G1 PB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.