Header Ads

Equipe feminina da AD Picuiense que disputará o campeonato paraibano é apresentada aos picuienses.


Na tarde desta segunda-feira (12), foi apresentado a comunidade Picuiense o elenco da Desportiva Picuiense que disputará o Campeonato Paraibano de futebol feminino.  O evento aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal e contou com a participação da equipe de esportes da Rádio sisal FM, desportistas, autoridades, e populares em geral.

Além do elenco foram apresentados também a comissão técnica e materiais que serão utilizados pela equipe durante os jogos.

O elenco conta com atletas de várias cidades do Seridó, Curimataú e Cariri Paraibano, que terão a oportunidade de demostrar o seu potencial em uma competição a nível estadual.

A Picuiense estreia na próxima quarta-feira (14), às 21:00 horas, em João Pessoa contra o Mixto da capital paraibana, jogo que será acompanhado de perto pelo repórter Reginaldo Araújo, resenha esportiva ‘tocando a bola’ da Sisal FM.


O vereador Jean Barros esteve representando o prefeito de Picuí Olivânio Remígio, e saudou os presentes em nome do Governo da Participação. O senhor Rildes Ferreira, diretor de esportes de Frei Martinho, representou a prefeitura municipal, já que a administração municipal é parceira do atual projeto.

A equipe da Picuiense conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Picuí, através do Departamento Municipal de Esportes, que tem como diretores Dacilvano e Hallid.   

A equipe é presidia pela Diana
Vice-presidente: Dacilvano
Diretor: Hallid
Treinador: Everaldo
Preparador de goleiros: Nenel
Preparador físico: Gerailton
Roupeiro: Dija



ClickPicuí


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.