Header Ads

Corpo de ex-prefeito morto por engano pelo pai é enterrado em Baraúna, PB

Corpo de ex-prefeito de Baraúna é enterrado nesta quarta-feira (14) — Foto: Carlos Oliveira
O corpo do ex-prefeito de Baraúna, morto por engano pelo pai, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (14) no cemitério municipal da cidade. O acidente aconteceu após Adilson Azevedo confundir o filho, Alyson Azevedo, com um assaltante.
Antes do sepultamento, a população do local lotou o ginásio de esportes Joselito de Oliveira para oferecer as últimas homenagens para a vítima. Alyson foi eleito prefeito da cidade de Baraúna em 2008. A cidade possui 4.831 habitantes.
De acordo com a Polícia Civil, depois de ser chamado por vizinhos porque uma fumaça estava saindo da casa dele e ninguém conseguia acordá-lo, Alyson correu até a casa do pai e tentou arrombar a porta.

O pai, que também já foi prefeito de Baraúna, atirou de dentro da casa contra o filho achando que se tratava de um assalto. Alyson Azevedo foi baleado no peito, chegou a ser levado para o Hospital de Picuí, mas não resistiu e morreu.

Em depoimento, Adilson confessou que não tinha porte e nem registro da arma que usou no crime, segundo informou o delegado Jorge Luis, responsável pelo caso.

Durante o depoimento, Adilson entregou a arma com que atirou no filho, um revólver calibre 38. Segundo o delegado Jorge Luis, o ex-prefeito não foi autuado e vai responder pelo crime em liberdade, já que se apresentou à polícia. Ele foi liberado para comparecer ao velório do filho.
População de Baraúna lotou ginásio para se despedir do ex-prefeito — Foto: Carlos Oliveira

G1 PB


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.