Header Ads

Agência dos Correios é explodida e moradores ficam sem correspondente bancário, na PB

Agência bancária ficou destruída após explosão, em Coremas, na Paraíba, no mês de outubro — Foto: Reprodução/TV Paraíba
Uma agência dos Correios foi alvo de pelo menos dez suspeitos na madrugada desta segunda-feira (5), na cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, um grupo armado explodiu o cofre da agência. Até às 6h40 desta segunda-feira, não havia confirmação se os suspeitos conseguiram levar o dinheiro.
Antes de fugir, os suspeitos chegaram a atacar o destacamento da Polícia Militar deixando duas viaturas atingidas por tiros, mas niguém ficou ferido. O grupo fugiu com destino a cidade de São José de Lagoa Tapada. A Polícia Militar continua fazendo rondas na região para localizar os suspeitos.
Após esse ataque, os moradores da cidade de Coremas ficam sem nenhum correspondente bancário, já que no mês de outubro as duas agências bancárias da cidade foram explodidas. No ataque, cerca de 20 suspeitos invadiram a cidade por volta de 1h da madrugada e explodiram caixas eletrônicos das duas agências bancárias.
Após essa explosão, os suspeitos fugiram e jogaram grampos nas estradas para impedir alguma ação policial. A adminsitração das agências não informou se os suspeitos conseguiram levar algum dinheiro do local.

Agência Brasil




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.